Galpão / Salão para Alugar, 1500 m² por R$ 50.000,00
Piraporinha - Diadema - Grande ABC
R$ 50.000,00
Piraporinha - Diadema - Grande ABC
Descrição do Imóvel
Galpão para Locação em Diadema Localização Estratégica em Avenida de Grande Fluxo
Se a sua empresa precisa de visibilidade, excelente logística e amplo espaço para operação, este galpão é a oportunidade ideal.
Localizado em uma das principais avenidas de Diadema, o imóvel está em um ponto de intenso movimento de veículos e pedestres, com corredor de trólebus em frente, proporcionando fácil acesso para clientes e colaboradores e excelente exposição para sua marca.
O galpão possui pé-direito de 6 metros, característica que o torna perfeito para operações que priorizam armazenagem horizontal, separação de mercadorias e atendimento ao público, sendo uma excelente opção para:
Centros de Distribuição (CDs)
Distribuidores atacadistas
Redes de supermercados
Lojas de materiais de construção
Home centers
Autopeças
Comércio de móveis e utilidades
Empresas com grande fluxo diário de clientes
Outro grande diferencial é o amplo estacionamento, oferecendo conforto e praticidade para clientes, fornecedores, colaboradores e operações de carga e descarga.
Localização privilegiada
A localização é um dos maiores atrativos deste imóvel. Situado em Diadema, o galpão possui acesso rápido às principais vias da Região Metropolitana de São Paulo, permitindo excelente distribuição para toda a Grande São Paulo e Baixada Santista.
Essa localização reduz custos logísticos, otimiza o tempo de transporte e facilita o abastecimento de clientes em diversas regiões.
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú