Galpão / Salão para Alugar, 300 m² por R$ 17.000,00
Vila Bastos - Santo André - Grande ABC
R$ 17.000,00
Vila Bastos - Santo André - Grande ABC
Descrição do Imóvel
Salão comercial, com fachada arrojada e moderna, em ponto estratégico da V. Bastos. Ideal para lojas de vários segmentos, escritórios, academias e outros!!!
Excelente imóvel, de 300m², distribuido em 2 pavimentos, dispondo de:
2 salões amplos, com pé direito de 4m, em vão livre
2 banheiros
depósito
3 vagas no recuo frontal
Infraestrutura completa, oferendo conforto e segurança, aos clientes. Conta com:
Sistema de prevenção e combate à incêndio infra para ar condicionado.
Fachada envidraçada, com porta de vidro frontal Porta de aço de enrolar Transvision automatizada, no fechamento frontal do salão.
A localização é um dos grandes destaques: Próximo ao centro de Santo André, ao INSS, comércios variados e diversos serviços. Fácil acesso à Avenida Portugal, Avenida dos Estados, a estação da CPTM " Prefeito Celso Daniel", Terminal de onibus e trolebus, além de outras vias importantes de mobilidade.
Não perca essa oportunidade de garantir o lugar perfeito para o seu negócio.
Este imóvel atende diversos segmentos de comércio, como loja de móveis planejados, e até mesmo concessionária de motos, entre outros.
Garantias para locação: Seguro Fiança e Caucionante.
Na Gigantte Imóveis sua locação fica pronta em 7 dias úteis.ste imóvel atende diversos segmentos de comércio, como loja de móveis planejados, e até mesmo loja ou concessionária motos.
OBS: As fotos são ilustrativas, demostram como o imóvel ficará após a finalização da obra. Término previsto para MAIO/2025.
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
Gigantte Imóveis