Galpão / Salão para Alugar, 360 m² por R$ 13.000,00
Centro São Bernardo do Campo - São Bernardo do Campo - Grande ABC
R$ 13.000,00
Centro São Bernardo do Campo - São Bernardo do Campo - Grande ABC
Descrição do Imóvel
Salão comercial para locação na Avenida Marechal Deodoro, com 360m2. Sendo 337m2 de área construida. Salão amplo na parte da frente. Escritório, almoxarifado, cozinha, 4 banheiros e 8 vagas de estacionamento.
A localização estratégica na Marechal Deodoro proporciona fácil acesso e forte movimento diário, aumentando a visibilidade do negócio e facilitando o atendimento aos clientes. O imóvel é uma excelente oportunidade para empresas que buscam espaço amplo, funcionalidade e destaque comercial em uma das principais avenidas da cidade com alto fluxo de pessoas e veículos, grande visibilidade para diversos segmentos comerciais.
Montemor Fernandes, há mais de 45 anos no mercado imobiliário disponibilizando opções de imóveis, especialmente em São Bernardo do Campo - SP, mas também temos opções em outras cidades do ABC Paulista.
Acesse nosso site e confira nossas ofertas!
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
Montemor Fernandes Assessoria de Imóveis
Avenida Kennedy, 1000
2º andar - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo